No início deste mês, Gerentes de Testes de Campo (FTM’s) da Argentina, Colômbia, Costa Rica e Chile se reuniram em Piracicaba, São Paulo, no Brasil, onde conheceram os novos FTM’s da Colômbia e da Argentina, além de outros funcionários do time do Brasil. Várias pessoas do time da América Latina (LAM) também tiveram a oportunidade de conversar com Thibaud Gachet representante da Ekkio Capital, principal investidor da SynTech Research Group, e Fernando Gallina, Diretor Regional da LAM.

Visita à estação SynTech Piracicaba    Equipe SynTech Brasil e Latina América    Equipe SynTech em Campo

A visita à Estação Experimental em Piracicaba/SP, serviu para ampliar a troca de ideias, experiências e informações sobre as melhores formas de condução dos trabalhos laboratoriais e de campo, dando seguimento aos processos internos de melhoria contínua em todas as nossas práticas, que visam fornecer aos nossos clientes programas de pesquisa e desenvolvimento de alta qualidade.

Como resultado, desenvolvemos muito aprendizado mútuo, ampliamos uma visão comum sobre determinados temas, o que gerou grandes contribuições ao nosso time de maneira geral, permitindo que a SynTech Research Group LAM torne-se cada vez mais capacitada a oferecer entregas com excelência.